Probthemes.com

COM SHORTINHO CURTO NA CORES DO BRASIL ANITTA SENSUALIZA EM SHOW NO RIO DE JANEIRO

Anitta faz show com look curtinho que homenageia a Seleção
Funkeira se apresentou em camarote no Rio de Janeiro, após partida deste sábado (22), entre Brasil e Itália; suposto affair da beldade estava no local
Anitta animou o público dos convidados em um camarote de uma famosa marca de cerveja, no início da noite deste sábado (22), logo após a vitória do Brasil sobre a Itália na Copa das Confederações. A partida, que aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, manteve o time de Luiz Felipe Scolari invicto na primeira fase do torneio.
SAIBA MAIS
Anitta ousou no modelito, de sortinho curto e blusinha com barriga à mostra, para apresentar seus maiores hits do funk, que a tornaram um fenômeno atual do ritmo. A apresentação, que aconteceu no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, Anitta voltou a usar meia-calça cor da pele.
A estratégia, segundo ela, é para esconder as celulites. Quem acompanhou de perto, pelo visto, não teve do que reclamar. Incluindo um rapaz, apontado como suposto affair da morena, Nilo Faria, que também prestigiou a apresentação. Anitta, entretanto, tem negado todos os boatos
Anitta, na verdade é nome artístico da cantora que se inspirou na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo. Ela achava a personagem Anita “incrível” pois conseguia “ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo“  . O nome verdadeiro da cantora é Larissa.
Aos 17 anos, ela ganhou o troféu de “Revelação no Funk”. Anitta começou a carreira cantando no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel no Rio de Janeiro desde os 8 anos de idade. Antes de investir na música, ela pensava em fazer carreira administrativa na mineradora Vale do Rio Doce na qual trabalhava (estágio)








Tecnologia do Blogger.